terça-feira, 20 de junho de 2017

Yoga Terapia no Alecrim Solidário



No dia 23/06/2017 (6ª feira), das 8h às 20h, a equipe do Alecrim Coletivo promoverá um dia inteiro para você conhecer as terapias oferecidas no espaço e cuidar da sua saúde física, mental e energética. O Alecrim Solidário acontece todo mês. Esterei atendendo com Yoga Terapia !
Para participar agende seu horário. Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/1778978258785209/

Neste dia todas as terapias estarão sendo oferecidas por um preço solidário de R$70,00 por sessão.


Com base na Biopsicologia, na sessão de yoga terapia é feito uma avaliação para conhecer a problemática da pessoa, sua saúde, hábitos e padrões de pensamentos para se definirem quais as práticas do yoga são necessárias para cada caso e os centros energéticos que devem ser trabalhados. As práticas são posturas (asanas), alimentação, visualização e em alguns casos o uso da água.
A biopsicologia é a ciência que trata da relação entre as 50 tendências emocionais/ mentais localizados nos 7 chakras e as glândulas endócrinas.
Esse conhecimento ajuda o praticante a identificar seus padrões negativos como medo, raiva, ciúme, avareza, melancolia, depressão etc, para então equilibrá-los através das práticas do yoga dando espaço para sentimentos positivos, força, coragem, amorosidade, empatia, discernimento, auto conhecimento que são essenciais para uma vida saudável e para cura das doenças causadas por estresse.


Contato: krsna.margii@gmail.com (48) 9 9823 4711


Nenhum comentário:

Postar um comentário