Instrutores


                                                               Krsná Devi (Karla M. Scherer)



Sou praticante de Yoga e Meditação desde 2004 pela Ananda Marga. Em 2007 fiz formação para me tornar instrutora de Tantra Yoga e sigo compartilhando esse conhecimento transformador, sempre. Minha outra paixão é a arte e por isso me tornei dançarina e professora de dança clássica indiana (Bharata Natyam). Também me 
 formei em serviço social pela ( UFSC) para entender melhor como funciona a sociedade e poder atuar nela com consciência,  já que sou sonhadora e acredito na mudança do mundo. Além disso, sou gestora de do grupo de consumo responsável Compras Coletivas Ecossolidárias. 







Bháskar Deva (Bruno V. Pasti)

Sempre me interessei pelo caminho espiritual e foi no Yoga, através de meu Guru Sri Sri Ánandamúrti, que encontrei o caminho para a maior e melhor expressão de meu ser. Em 2016 me tornei instrutor de Tantra Yoga pela Ananda Marga e desde então ministro aulas juntamente com Krsná Devi. Adoro música, atualmente faço Licenciatura em Música pela Universidade Estadual de Santa Cataria (UDESC), é através da música  que construo um ambiente mais doce e relaxante para as práticas de Yoga. Também possuo uma outra formação acadêmica, me formei em Física Bacharelado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário